terça-feira, 15 de maio de 2012

Audiência Pública sobre Esporte e Cidadânia.

Em Ipanguaçu, retratando sobre as ações da secretaria de esporte e lazer, Efetuado os seguintes requerimentos: retrata-se como objetivo justificações que tem sido desenvolvido nesses municípios por essa comissão, na tentativa de melhorar a qualidade de vida das nossas crianças e adolescentes, e fazer com que nosso município seja reconhecido mundialmente por essa categoria, sendo agraciado pelo SELO UNICEF MUNICIPIO APROVADO EDIÇÃO 2009-2012.

 Com as solicitações citadas que, atende a comissão pró-selo UNICEF do município, dando ao trabalho que tem sido desenvolvido pela referida comissão, na tentativa de melhorar a qualidade de vida das nossas crianças e adolescentes, e fazer com que nosso município seja reconhecido mundialmente por zelar essa categoria > Afirmado por a Vereadora Talita Cosme Marinho.


 
A audiência teve-se como ponto principal esclarecer os principais projetos de esporte e cidadania, Oportunizando também os jovens que lá estava presentes, declarasse os seus desejos e suas ideias para que junto esclarecesse ideias em conjuntos.

Com a presença na mesa da câmara: O Prefeito Leonardo Oliveira, a vereadora Thalica Cosme, o Secretario de esporte Marcos Oliveira, o Presidente da câmara Thunefes Morais, O instrutor dos jogos de Ipanguaçu – Monaseis Medeiros, a coordenadora da infância e adolescente- Wisla Medeiros e Dr. Ivanaldo Celestino – Jurídico.





Nenhum comentário:

Postar um comentário