sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Ipanguaçu, cidade Ilha, cercada de cultura por todos os lados A comunidade escolar da Picada viveu neste dia 7/10, uma tarde de incentivo a leitura, alunos, professores e coordenadores colocaram na quadra de esporte o resultado do trabalho executado em sala de aula de apoio e incentivo a leitura, fazendo com que a leitura comece a fluir não como obrigação, mas por prazer, para fazer da Escola Nelson Montenegro, uma escola de leitores. Várias apresentações desde a pré-escola a até os anos finais do ensino fundamental, culminando com apresentação da peça Lis Bela e o Prisioneiro, quero destacar ainda as alunas ganhadoras do concurso de quem ler-se mais livro. Estiveram presentes funcionários da educação, a primeira dama do município, coordenadora do CRAS, é mais um projeto da secretária de Educação do município e que tem total apoio da administração Governando Nossa Terra visando melhorar a leitura dos alunos das escolas municipais. Dentro do projeto Ipanguaçu cidade que ler, a sexta literária que é a leitura viva na praça.


A comunidade escolar da Picada viveu neste dia 7/10, uma tarde de incentivo a leitura, alunos, professores e coordenadores colocaram na quadra de esporte o resultado do trabalho executado em sala de aula de apoio e incentivo a leitura, fazendo com que a leitura comece a fluir não como obrigação, mas por prazer, para fazer da Escola Nelson Montenegro, uma escola de leitores.

Várias apresentações desde a pré-escola a até os anos finais do ensino fundamental, culminando com apresentação da peça Lis Bela e o Prisioneiro, quero destacar ainda as alunas ganhadoras do concurso de quem ler-se mais livro. 

Estiveram presentes funcionários da educação, a primeira dama do município, coordenadora do CRAS, é mais um projeto da secretária de Educação do município e que tem total apoio da administração Governando Nossa Terra visando melhorar a leitura dos alunos das escolas municipais. Dentro do projeto Ipanguaçu cidade que ler, a sexta literária que é a leitura viva na praça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário